top of page
  • Foto do escritorT.I.O.

Mensagem do Oitavo Guia recebida em 17/10/2019

Alá! Alá! Alá!

Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.

Quisera eu ter a facilidade dos poetas para traduzir a maravilha que acontece nesta casa todas as semanas, quando vós, meus irmãos de boa vontade, aqui vos reunís neste banquete de paz e de amor.

É pela boa vontade de cada um, pela vontade de crescer, pela vontade de progredir, de evoluir, que vós trazeis a verdadeira força do filho do Oriente, e é neste viés de fé e de amor que todos, sem exceção, são incluídos na caravana do Divino Mestre e de seu preposto Kallaby Suff Haram. Rumemos então, meus queridos filhos, irmãos diletos, rumo aos páramos de luz que nos aguardam merecidamente após o cumprimento de vossas missões.

Não vos esqueçais de amparar aqueles que precisam de ajuda por não mais conseguir fazer com que mitigar a sua dor de maneira ainda custosa e de muito sofrimento, mas lembreis da grande generosidade do Pai Maior que por todos se responsabiliza, que a todos dá guarida, que a todos engrandece.

Neste momento, a nossa especial e grande satisfação pela nova santa consagrada nesta terra, nossa querida Irmã Dulce, que trouxe o verdadeiro exemplo de amor à esta pátria do evangelho.

Não poderia deixar de aqui trazer a singela homenagem dos dez guias do Oriente para esta irmã que de maneira incansável, praticou a caridade em vosso rincão pátrio. Que Deus a abençoes e que todos aqui presentes recebam e comunguem da luz de Dulce da Bahia.

Graças a Deus.

Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.

Alá! Alá! Alá!

O Vosso irmão, Oitavo Guia. ”

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Calendário das Eleições da TIO Biênio 2023-2024

24/11/22 5a. Feira, 19:00h ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para indicação do CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA TIO / biênio 2023-2024 (art. 8º, b) 19/12/18 2a. Feira, 19:00h Reunião CONSELHO SUPERIOR, para

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze

bottom of page