top of page
  • Foto do escritorT.I.O.

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus.

Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras.

Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessárias em vossos corações.

Esta pandemia, que ainda muita dor vai causar, está diante de vós para que a mudança ocorra. Muitas coisas aconteceram e muitas ainda vão acontecer para a humanidade acordar. Infelizmente, de quase nada adiantou, porque poucos foram e são os que entenderam a mensagem; mensagem esta que é em sua essência, transformadora, ou que tentou esta transformação em vossos corações.

A pandemia vai passar, mas será que cumpriu com seu objetivo? Será que tanto sofrimento e tanta dor adiantaram? Acho que não, meus queridos irmãos, porque poucos foram tocados com este sofrimento maior, poucos entenderam a mensagem divina.

Ainda há tempo de pensar e sentir o que está acontecendo.

Pensem, meus irmãos! Sintam, meus irmãos! Purifiquem vossos corações, purifiquem as vossas almas, para que este momento único nas vossas vidas tenha servido ao que se cumpriu.

Graças a Deus.

Irmão Amilton. "

179 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Calendário das Eleições da TIO Biênio 2023-2024

24/11/22 5a. Feira, 19:00h ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para indicação do CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA TIO / biênio 2023-2024 (art. 8º, b) 19/12/18 2a. Feira, 19:00h Reunião CONSELHO SUPERIOR, para

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze

bottom of page