• T.I.O.

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.

Boa noite meus irmãos.

Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis.

Por diversas vezes o tema “é dando que se recebe”, “é perdoando que se é perdoado” veio; é importante o exercício das orações de Francisco de Assis, é importante o exercício do perdão.

Ainda guardam recordações amargas, aquelas que precisam ser expurgadas do coração e da mente de cada ser que deseja evoluir, de cada ser que deseja seguir a senda do Cristo, o exercício do amor, o exercício do perdão se faz necessário; a renovação interna de cada um se faz necessária, meus irmãos. Lembrem-se de quanto nosso Senho Jesus Cristo se entregou por toda humanidade, lembrem-se por sua devoção à humanidade, entregou a sua própria vida ao calvário. Façam ter valido a pena, renovem-se meus irmãos, renovem-se os corações.

Por diversas vezes ouviram o Orai e Vigiai, orai para que sejam bem aventurados, para que guiem os irmãos que necessitam, e vigiai para que estejam preparados para todas as guerras e todas as batalhas. Vigiai vossos pensamentos, vossos sentimentos, o inimigo está la fora mas também está dentro de cada um.

Que a paz de Allah, que a paz de Kallaby Suff Haram toque o coração de todos vocês e que a Luz do Pai Maior ilumine a vida e caminhada de vocês meus irmãos.

Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.”

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári