top of page
  • Foto do escritorT.I.O.

Mensagem do Oitavo Guia de 05/09/2019

“Gloria a Deus nas alturas paz na Terra aos homens de boa vontade.


Mais uma vez aqui estamos trazendo a vibração do oriente para que todos possam banhar-se na sabedoria de Kallaby Suff Haram. 

A ressonância de vossos pensamentos e vossos sentimentos nos trazem a este recinto de maneira inequívoca pois é vosso chamamento o grande responsável pela nossa presença transfigurada em vibrações de paz, amor e caridade em vossos ambientes pessoais, em vossas energias espirituais que daqui saem melhoradas, limpas e leves.

Aqui estou também, para lembrar-vos da necessidade de vossos propósitos firmes nos ideais da verdadeira caridade; saibais meus filhos, que fora da caridade não há salvação, e para o verdadeiramente caridoso não existe vergonha, não existem convenções sociais, não existem máscaras, existe sempre e em primeiro lugar a vontade de servir, de ajudar, de amparar, ensinar e encaminhar.

O acolhimento àquele que sofre é muito fácil para aquele que tem olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração para sentir, pois não é mais um autômato que passa pela rua sem se sensibilizar pelas cenas chocantes de ver irmãos atirados ao chão, em total e completo estado de desespero, sem ter abrigo, sem ter um alimento, sem ter uma palavra sequer, julgando-se mais um animal do que um ser vivo de vossa espécie. Estaria eu sendo injusto não sabendo que cada um de vós saís daqui hoje, com a semente da caridade plantada em vossos corações, mais uma vez, adubada, energizada para que sejais, cada um de vos representantes da luz do oriente neste tempo em que todos os que sofrem amarguras não conseguem, muitas vezes, o consolo e o alivio que redimiria os seus sofrimentos. Sejais então, meus filhos, misericordiosos, e sem qualquer motivo para julgamento, amparai os vossos irmãos que sofrem. Não julgueis o mérito das provas daquele que ora se encontra em desespero e amparai e acolhei a todos aqueles que precisem de vossa ajuda.

Esta é a breve mensagem que hoje trouxe para cada um de vós, que o divino mestre derrame sobre todos aqui presentes a luz do seu imenso amor, aclarando as vossas mentes, vivificando vossos corações, limpando as vossas almas benditas que pactuaram o caminho do bem em vossas existências presentes.

Que o divino mestre derrame bênçãos e graças a todos aqui presentes, inundando vossos lares de luz, de graças e de muita paz.

Graças a Deus.

Gloria a Deus nas alturas paz na Terra aos homens de boa vontade. "

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Calendário das Eleições da TIO Biênio 2023-2024

24/11/22 5a. Feira, 19:00h ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para indicação do CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA TIO / biênio 2023-2024 (art. 8º, b) 19/12/18 2a. Feira, 19:00h Reunião CONSELHO SUPERIOR, para

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze

bottom of page