Mensagem do 10o Guia Ali al Kimur recebida em 27/06/2019

“Gloria a Deus Nas Alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade.

De fato, houve necessidade desta esfinge, que humildemente reporta a sua presença como se apenas um simples mago fosse. Mas a grande verdade é que aí, na simplicidade desta mensagem se apresenta um dos maiores magos da antiguidade. Porém, houve necessidade da presença de diversas tendências místicas para que trabalhos ‘da mais alta periculosidade’, como dizia nosso querido irmão, Ewaldo Reis e Silva, fossem realizados. Muitas demandas, muitas contendas, foram solucionadas nesta data. Saldo dos trabalhos realizados foi de um grande benefício para todos os membros desta irmandade, e nós trabalhamos incansavelmente, tendo a preocupação de vossa segurança não só mediúnica como segurança energética vital, para que possais desempenhar os vossos afazeres cotidianos da melhor maneira possível. Tenho só a agradecer a cada um dos médiuns que pacientemente doam a sua parcela de fluido vital para que consigamos realizar inúmeros trabalhos de cura como de fato são realizados.

Gostaria de lembrar a todos também, que a nós guias, se unem determinados juramentos, determinados compromissos de encarnações várias que antecedem as atuais. Cada um de nós é responsável por uma boa parcela dos irmãos aqui presentes; é nossa responsabilidade guia-los, procuramos sempre orientar através de intuições e mensagens, conversações durante o desdobramento do sono, para que possais retirar o máximo de aprendizado dessa experiência carnal que ora vivenciais.

Afinidade energética com os filhos espirituais faz com que muitos e vós vos assemelhem à maneira como conduzem as vossas experiências cármicas e por obedecerem um padrão vibratório dento do qual conseguimos realizar as vossas reencarnações neste planeta. Portanto, meus filhos amados, sois irmãos espirituais todos aqueles que são filhos de um determinado guia e eu vos abençoo e agradeço pela fé que manifestais todos os dias e pela busca que realizais incentivados por esta fé que trazeis dentro de vossos corações.

Que Alá misericordioso abençoe a cada um de vós, meus filhos, que ora sentis tocados neste momento por esta vibração bendita; que Alá vos abençoe.

De fato, existe uma ligação maior quando se é um pai e um filho espiritual a realizar o cumprimento da missão pactuada antes da reencarnação.

Gloria a Deus Nas Alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade.

Alá, Alá, Alá, sou Ali al Kimur, o décimo guia, e pai espiritual de muitos aqui presentes, dentre os quais esta pela qual me manifesto.

Alá, Alá, Alá.

Gloria a Deus Nas Alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade.”

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE NÓS

Com 75 anos de tradição, a Tenda hoje encontra-se sediada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em prédio próprio, cuja administração possui caráter associativo.

LOCALIZAÇÃO

21 2226-7323 | 3593-6009

 

Rua da Matriz, 79, Botafogo .

Rio de Janeiro - RJ

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 para Tenda Irmãos do Oriente | Feito com amor por Flag Design