"Boa noite. Peço desculpas pois nunca trabalhei desta forma, sou uma monja tibetana e fui trazida esta noite para que pudesse aprender um pouco mais.
Nosso trabalho é de meditação e de emanação de luz, amor e paz para todo o planeta Terra. Esta noite fui trazida aqui para avançar nos meus ensinamentos e aprendizados; nunca havia percebido este processo de incorporação onde eu poderia utilizar de um ser encarnado, foi-me dada oportunidade de trazer os meus conhecimentos, e na verdade, de aprender muito mais.
Enquanto nós pensamos, meditamos, emanamos vibrações de amor e paz, tranquilidade para a humanidade, vocês praticam, vocês operam, vocês trazem a prática do amor, a prática da caridade para diversos seres perdidos.
Quando cheguei aqui tudo era muito estranho, mas tudo tinha a sintonia do amor, da caridade e do trabalho. Reconheci amigos de outras vidas que saíram da sua vibração tibetana e, desculpem-me as palavras, pegaram no trabalho pesado assim como vocês.
Vim achando que iria ensinar e aprendi o valor e o poder do amor ao próximo, do comprometimento, da doação e da caridade.
Que bom, meus irmãos, todo imbuídos na palavra de Deus, nas vibrações do Pai Maior; me sinto tão honrada de poder falar, de poder dar meu depoimento e, acima de tudo, agradecer a todos vocês que trabalham incansavelmente para o bem desses seres perdidos.
Não sei se volto ao Tibete, vou me recolher, talvez volte aqui, talvez eu converse com meus amigos e receba as orientações de que maneira vou poder ajudar de maneira mais prática, mais operária nesta senda que vocês trabalham.
Obrigada meus irmãos, obrigada por esta demonstração de amor ao próximo, mesmo sem saber quem são, mesmo sem terem a consciência do bem que estão fazendo. Desculpem o mal jeito porque é a primeira vez que foi me dada a oportunidade de incorporar um ser encarnado.
Fiquem com Deus, fiquem com a paz do Cristo, fiquem na paz de Allah.".
Comments