Mensagem de Ramaiana recebida em 08/08/2019

Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.

Seria impossível não manifestar-me nesta data tão linda, de iluminados trabalhos.

Assim, desta forma, introjetado dentro de vossas consciências tive acesso aos canais necessários para que mediunizassem algumas palavras necessárias nesta noite como uma força suprema.

Mal podeis entender as questões que chamais destino, pois é notório que cada um de vós entendeis o significado da palavra Maktub – estava escrito- e tenhais então, desta maneira, a compreensão, o entendimento e aceitação de todos os fatos relevantes e irrelevantes de vossas existências.

Muitas vezes aquele fato irrelevante ao qual vossas cadeias sentimentais deram pouca importância, teriam sido cruciais em algumas decisões que vós deveríeis terdes nas encruzilhadas de vossas existências. Portanto, o caminho da regeneração de cada um de vós que aqui estás (porque estava escrito que teríeis uma nova oportunidade para o arrependimento e redenção das faltas anteriores) estava escrito que deveríeis abaixar vossas cabeças e os vossos olhares em direção a uma postura de humildade, constrição e aceitação de todas as provas que vos couberdes. Podereis avaliar como um caleidoscópio que surge com uma serie de mensagens a cada minuto, vos tirando a concentração, vos levando a uma irreflexia e a uma quantidade de pensamentos desconexos que vos faz entrar em um espaço de inconsciência que nada vos é benéfico, que nada vos traz de crescimento ou de resignação. Portanto, meus queridos filhos, avaliai a necessidade do reto agir e do reto pensar e da consciência plena focada sem qualquer tipo de dispersão às vossas missões, às vossas necessidades, e os vossos projetos pessoais dentro da coletividade que vos aguarda como redenção e como esperança de uma nova era.

Que as bênçãos de Allah estejam com todos neste momento tão difícil de vossas existências, onde tanto vos será exigido, onde vos sereis testados ate o ultimo fio de resistência de vossos sentimentos e capacidades.

Graças a Deus.

Que a paz de Allah esteja com todos aqui presentes.

Recebeis mais uma vez as bênçãos de seu irmão Ramaiana.

Que a grande fraternidade branca esteja sempre aqui presente trazendo a paz universal.

Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.”

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE NÓS

Com 75 anos de tradição, a Tenda hoje encontra-se sediada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em prédio próprio, cuja administração possui caráter associativo.

LOCALIZAÇÃO

21 2226-7323 | 3593-6009

 

Rua da Matriz, 79, Botafogo .

Rio de Janeiro - RJ

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 para Tenda Irmãos do Oriente | Feito com amor por Flag Design