Mensagem de Irmã Discípula de Teresa de Jesus, recebida em 30/05/2019

Boa noite, meus irmãos.

Eu me lembro de quando passeava pelas alamedas floridas de um jardim tão belo. Um jardim que só poderia ser obra de Deus, porque toda beleza é expressão do Pai neste planeta onde muitos de nós estivemos encarnados e agora é a vez de vocês meus irmãos, estagiarem no plano material.

As belezas aquelas vibrações que tocam nas fibras mais íntimas de vossos corações, essas são as verdadeiras emanações de Deus. É o amor de Maria que se materializa como mãe carinhosa para todos que estão necessitando de ajuda, esta mãe prestimosa que não abandona nenhum de seus filhos à própria sorte- mesmo aqueles que se julgam inexoravelmente perdidos estão sendo amparados pelas legionárias de Maria, que cumprindo as ordens da grande Mãe, vão em busca de todos aqueles que se encontram em situação de sofrimento.

Este amor nem todos conseguem perceber, mas que está aí para que todos que realmente abram o seu coração possam sentir; importante que todos vós saibais que jamais estareis desamparados, jamais estareis abandonados porque a misericórdia do Pai é imensa e ela abrange a todos os seres viventes neste universo.

Eu seria talvez um tanto minimalista se tecesse comentários a pequenas minudências que a nada levam em termos de crescimento. O aprendizado assim dito e profetizado pelo grande codificador da doutrina espírita, Allan Kardec, amai-vos e instrui-vos é de suma importância pois só aquele que ama tem a capacidade de buscar novos conhecimentos que o amparem na tentativa de ajudar e dar suporte a seus irmãos; a verdadeira fraternidade surge da compreensão daquele que vê a necessidade do seu irmão e que deseja com muita sinceridade ajudar, que deseja com muito amor amenizar o sofrimento daquele que se encontra perdido e que não entende como a bondade de Deus esta presente na vida de cada um de vós.

Por isso meus irmãos, Kardec os deixou o legado: amai-vos e instrui-vos porque é so através do amor que o conhecimento adquirido por cada um de vós terá o seu valor neste mundo.

Jamais vos esqueçais que amor compreende as varias facetas da dignidade humana, do que o ser humano tem de melhor, o altruísmo, a caridade, a paciência, a resiliência, a tolerância, a indulgência, a caridade, a compreensão, todas são facetas de um grande amor que o nosso Pai excelso nos legou. Portanto meus queridos irmãos: jamais vos esqueçais desses ensinamentos que trazem para os vossos corações a beleza do verdadeiro sentimento cristão que é o amor.

Estejam em paz, que Deus os abençoe, que Jesus em sua infinita misericórdia traga graças e bênçãos para todos e Maria os console nos momentos de tristeza. Graças a Deus.

Quem vos fala é uma irmã discípula de Teresa de Jesus. Muito aprendi com este venerável espírito.

Graças a Deus, estejam em paz.”

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE NÓS

Com 75 anos de tradição, a Tenda hoje encontra-se sediada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em prédio próprio, cuja administração possui caráter associativo.

LOCALIZAÇÃO

21 2226-7323 | 3593-6009

 

Rua da Matriz, 79, Botafogo .

Rio de Janeiro - RJ

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 para Tenda Irmãos do Oriente | Feito com amor por Flag Design