“Alá! Alá! Alá!
Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.
Graças a Deus.
Como é bela a contemplação de vossos corações vibrando em uníssono durante todo o culto, pulsam na mesma frequência que a frequência amorosa do Divino Mestre. Agradeço penhoradamente pela vossa boa vontade, pela vossa dedicação, pelo vosso desejo de evoluir com tanta sinceridade, com tanto amadurecimento, com tanta convicção de que estais no reto e certo caminho.
Foram tantas as existências palmilhadas nas areias do deserto, foram tantas as estradas em que perdestes muito mais do que a sanidade e a paz, foram tantos os motivos para o arrependimento e agora, finalmente, encontrais o equilíbrio necessário ao vosso esforço evolutivo.
Na realidade, como pai zeloso que sou, não me resta mais do que sentir infindável alegria ao avaliar as vossas vibrações; a gratidão que sinto nesta noite memorável, me remente às épocas que sentávamos ao redor das fogueiras e orávamos a Ala todo poderoso que nos fortalecesse e que nos ajudasse na nossa peregrinação.
Desejo a paz de Kallaby Suff Haram, que ela habite em vossos corações e que sejais os multiplicadores deste bem-estar imenso que somente a paz, o amor e a caridade conseguem trazer a este planeta.
Que Alá Poderoso e sua divina e infinita bondade os cubra com sua luz benfazeja e que fortalecidos possais cumprir vossas missões.
Alá! Alá! Alá!
Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.
O Vosso Oitavo Guia. “
Comments