• T.I.O.

Mensagem do Oitavo Guia recebida em 06/06/2019

Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.

Que a paz do divino mestre esteja com todos.

Seja luz do Pai presente na vida de cada um de vós, em vossos caminhos, para que só alegrias e realizações sejam contabilizados ao final de vossas existências.

É tão difícil meus filhos, é tão difícil abandonar tudo aquilo que vos prende à vida material, mas neste momento de transição é importantíssimo o exercício do desapego, desapego às vossas opiniões, desapegos às vossas tendências repetitivas ao erro, às vossas naturezas falhas, desapego aos vossos bens materiais para que não sejam eles o único móvel de vossas lutas durante vossas existências. Procurai meus filhos, enxergar a boa vontade em todos os atos de vossos amigos encarnados e perdoai a fraqueza daqueles que não chegaram ao ponto de superar pequenos erros que aos olhos do Pai são tidos mais como infantilidades do que maldade.

O perdão, neste momento que a civilização terráquea atravessa, é de fundamental importância da conclusão desta transição tão necessária ao adiantamento do vosso planeta! Perdão é antes de tudo, amor, amor é antes de tudo entendimento, portanto meus filhos, procurai compreender a essência errônea de cada um de vós, tendes paciência, resiliência e caridade – pois a misericórdia e um dos maiores atributos que o Pai os legou para que pudésseis realizar a vossa jornada terrena.

Que Deus vos abençoe, estejam em paz!

Este que vos fala hoje é agraciado com as luzes do divino mestre e as bênçãos de Kallaby Suff Haram.

Não há maior alegria do que estar comungando bênçãos celestiais que estão vos sendo enviadas neste momento. Graças a Deus.

Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.

Gratidão profunda pelo vosso amor, amor imenso para cada um de vós. Graças a Deus. Guia número 8.”

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze