• T.I.O.

Mensagem do Mago de Aziz recebida em 18/07/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.

Estado pela vibração que paira neste recinto, tive o inefável prazer de ser, neste momento, atraído neste salão, onde tantos seres respeitáveis e amorosos se encontram para prosternar-me diante deste altar erguido ao divino mestre; aquele que sofreu todas as dores e martírios para salvar esta humanidade e trazer noticias jubilosas dos planos felizes aos quais, muitos de nós, temos a grata oportunidade de vivenciar.

A impermanência em vossos corpos está ligada ao merecimento das ações que vossas matérias conjugadas à consciência, conseguis realizar apesar de todas as interferências, todos os apelos. A materialidade vos apresenta e vos coloca, diuturnamente, em situação de prova, para que possais testar a vossa essência divina diante da interferência do corpo material; sejais, portanto, meus filhos, fortalezas únicas, onde a fé seja a vossa espada, a vossa defesa, o vosso equilíbrio, esta é a verdadeira força que encontrareis no caminho de luz que vos é reservado.

Estejam em paz.

Sou o velho mago que trilhou os conhecimentos místicos da antiga babilônia, da pérsia e finalmente, das terras onde o grande Kallaby Suff Haram tornou-se uma lenda. Chamo-me o Mago de Aziz e trago este pequeno lembrete para todos vós: fora da caridade, jamais, existirá salvação.

Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade. “

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze