top of page
  • Foto do escritorT.I.O.

Mensagem do Guia Ali Al Kimur, 16/01/2020

"Allah, Allah, Allah!

Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!


Que a paz de Allah esteja presente em todos os lares; que em todos os lugares por onde andeis em vossos trabalhos, em vossas comunidades, cada um de vós sejais multiplicador dos ensinamentos do mestre Kallaby Suff-Haram, pois é na harmonia dos lares que se constrói o evolucionismo moral, intelectual, espiritual de um povo. Jamais esqueçais, meus queridos irmãos, da importância dos ensinamentos de Kallaby Suff-Haram. 


Épocas de maiores conflitos virão, pois são muitos aqueles que empregam suas energias em prol da beligerância. Porém, hordas de bons espíritos neste momento aquartelam-se em todo o planeta para trazer a normalidade em tudo que acontece em vossa casa planetária. Que cada um de vós possa colaborar com a construção da paz necessária, com vibrações de amor, de esperança, de fé e caridade para que a justiça seja uma realidade.


Não vos esqueçais que todos vos aqui encarnados estais em missão e a vossa parte que pertenceis a Tenda Espirita Irmãos do Oriente é a colaboração na Paz Mundial. Que Deus continue sempre nos abençoando a todos, para que consigamos levar avante a missão do grande Guia-Chefe Kallaby Suff-Haram.


Graças a Deus, graças a Allah, coube-me a missão de vos falar nesta data tão próxima a vossa comemoração. Não podia esquivar-me de fazer menção a esta crise que no momento acomete o vosso planeta, mas no momento tudo será solucionado da melhor maneira possível.


Agradeço a vossa colaboração nos festejos e celebração do aniversario de fundação desta casa. Todos foram abençoados, todos que aqui estiveram presentes fisicamente ou presentes pelos sentimentos foram abençoados, muitas graças foram alcançadas nesta data, tereis gratas surpresas brevemente.


À diretoria transmito a mensagem de nosso Guia Chefe que diz estar muito satisfeito com vossas obras e realizações; continueis firmes em vossas missões.


Que Allah poderoso de misericórdia e bondade vos abençoe.

Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!

O vosso irmão. Ali Al Kimur - vosso Décimo Guia." Em 16 de janeiro de 2020

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Calendário das Eleições da TIO Biênio 2023-2024

24/11/22 5a. Feira, 19:00h ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para indicação do CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA TIO / biênio 2023-2024 (art. 8º, b) 19/12/18 2a. Feira, 19:00h Reunião CONSELHO SUPERIOR, para

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze

bottom of page