top of page
  • Foto do escritorT.I.O.

Mensagem do 1o Guia, Astor recebida em 01/08/2019

“Alá, Alá, Alá!

Gloria a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade.

Mais uma vez aqui retorno para falar-vos um pouco do chamado que cada um recebe. Estar prontos, em prontidão, perfilados para atenderem ao chamado do plano espiritual, vossos pais e guias vos conclamando, as promessas feitas quando ainda estáveis habitando os planos imateriais.

Cada um de vós deveis lembrar do que é estar de prontidão, sempre procurando servir da melhor maneira possível as necessidades do plano espiritual, este é o verdadeiro sentido de estar pronto para servir aos desígnios do Divino Mestre. Não há hora nem dia, não podereis de maneira alguma adiar as vossas promessas para quando efetivamente estiverdes desocupados ou desanuviados.

Enfim, para o momento em que julgais em vossa pequena compreensão da existência, que a miserabilidade é enorme e que tendes um compromisso para minimizar os efeitos dessas vibrações danosas, que eclodem a todo momento no homem e que não podemos impedir por questões da existência de um livre arbítrio. Podemos unicamente utilizar os nossos pares e parceiros encarnados para trabalhar estas vibrações danosas que ganham momentaneamente o cenário espiritual deste planeta.

Lembro novamente que esta é uma questão de livre arbítrio e que de maneira alguma podemos interferir nas decisões que cada ser encarnado opta em fazer. Estaremos sempre prontos, de prontidão para cada alma que resolva se arrepender e volta atrás, porém, o motivo da minha estada esta noite, não se prende a este fato que já é sabido por todos e reconhecido amplamente pelos espíritos que labutam nesta seara.

Venho tranquilizar-te minha filha (dirige-se à Neneca), e dizer-te que tudo surgirá a contento; não temas, pois, estamos todos de prontidão para protegê-la de tudo e de todos, de qualquer agressão, seja física ou espiritual que possam tentar. Trago as bênçãos de Kallaby Suff Haram e o agradecimento por todos os serviços prestados por você a esta seara espírita, inestimáveis serviços que jamais serão esquecidos. Quero te abençoar minha filha, como te abençoei da primeira vez que pisastes neste salão e dizer que tudo vai dar certo. Graças a Deus. Gloria a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade, sou o guia numero um, chamo-me Astor.”

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Calendário das Eleições da TIO Biênio 2023-2024

24/11/22 5a. Feira, 19:00h ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para indicação do CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA TIO / biênio 2023-2024 (art. 8º, b) 19/12/18 2a. Feira, 19:00h Reunião CONSELHO SUPERIOR, para

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze

bottom of page