• T.I.O.

Mensagem do 10o Guia Ali Al Kimur recebida em 28/03/2019

Alá! Alá! Alá!

Gloria a Deus nas Alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.

A vibrações que prenunciam a tempestade no deserto são quase sempre percebidas primeiramente pelos animais, eles conseguem identificar a movimentação dos (seres) elementais e dos elementos que formarão a tempestade no deserto; um misto de medo, inquietação, chegando mesmo ao nervosismo é o que os seres da esfera animal percebem, previamente a qualquer tempestade. Porém, são animais não tem refinamento dos seres criados por Deus para terem a inteligência e o raciocínio, para terem a consciência do mundo que os cerca, das suas necessidades, das suas aspirações, da sua vontade de progredir.

São diversos os mecanismos que fazem com que vós humanos encarnados possais progredir, prova atrás de prova em um regime de superação que quando é pautado na fé e no amor, geralmente tem um desfecho infinitamente feliz; mas a função das tempestades são aparar as arestas, demolir, não deixando pedra sobre pedra nas construções que não estão adequadas à melhoria evolutiva do ser humano. Neste mister as tempestades se fazem necessárias para que possais utilizar esta energia de superação para evoluirdes, portanto, eu peço: meus filhos que em tempo algum fiqueis revoltados pelos desafios que vos sejam impostos de alguma maneira, acreditai com toda força de vossos seres, com todos vossos corações e vossas mentes para que entendais que só existe uma solução que é a superação, que é o crescimento, e sereis felizes.

Gostaria de parabenizar a todos pela excelente energia presente no ambiente, pelos trabalhos de caridade impecáveis aqui realizados nesta data. Irmã presidente, estás de fato de parabéns.

Peço como foi lembrado na leitura da mensagem por mim professada há alguns anos atrás, que atentais para a questão da entrada de pessoas nesta casa. Isto é uma pauta a ser discutida com carinho por vós da diretoria. Mas enquanto pudermos, estaremos controlando de maneira satisfatória a situação que ora se apresenta.

Peço também, minha querida irmã presidente: apesar do horário já um tanto o quanto tardio, mas peço que repitais se for possível o ato místico realizado em 6 de Janeiro já que tendes a oportunidade de fazer hoje, repartais de maneira fraterna e gentil o bolo que a irmã trouxe para festejar.

Assim seja. Estejam em paz meus filhos, recebam as bênçãos de Kallaby Suff Haram.

Gloria a Deus nas Alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.

Ali Al Kimur


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze