• T.I.O.

Mensagem do 10o Guia Ali Al Kimur recebida em 14/11/2019

“Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.

São tantas as maneiras de vos expressardes, de expressar a vossa devoção, o vosso amor a Alá, o Todo Poderoso, que para nós, os muçulmanos, 99 nomes para Alá foram catalogados, ensinados a todos aqueles que diziam ser absolutamente crentes e fiéis em sua devoção.

Muitos de vós nos acompanham há muitas e muitas gerações, desde as areias do deserto quando saqueávamos os poderosos e injustos para distribuir víveres, alimentos e agasalhos para aqueles que necessitavam, pobres e miseráveis que encontrávamos pelas estradas e que nunca deixamos e acolher.

E assim é a realidade de uma tenda espirita, todos, independentemente da sua procedência devocional serão aqui acolhidos como filhos do Pai de misericórdia e bondade; e assim é desde os tempos imemoriais quando a verdade vos foi ensinada por diversos mestres ascencionados que estiveram neste planeta preparando a vida do Divino Mestre, o nosso diretor planetário e a humanidade pudesse enfim entender o sentido verdadeiro do amor como perdão e misericórdia, preparados há muitos lustros para o desempenho das missões que oras são chamados.

E não temais de maneira alguma, pois tendes a proteção necessária, inclusive para errardes, pois sois humanos e estais sujeitos a todos os tipos de interferências existentes.

Não vos preocupeis, neste momento, com episódios isolados, porém, atentai e observai sempre a progressão dos acontecimentos.

Aqui deixo este ensinamento como reflexão a ser desenvolvida por cada um de vos.

Que a paz de Alá esteja presente em todos os lares daqueles que aqui estão.

Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.

Vosso irmão Ali Al Kimur, responsável pelos trabalhos materiais da casa.

Graças a Deus. “

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze