• T.I.O.

Mensagem de Zilda Arns recebida em 29/08/2019

“Graças a Deus! Que a paz do divino mestre esteja com todos. Aonde existe um irmão do oriente, la nós estaremos sempre; um de nós sempre estará como emissário de Kallaby Suff Haram para que nenhum desses filhos espalhados pelo mundo tenham qualquer tipo de desamparo.

Como os irmãos podem perceber, o trabalho realizado nesta casa vai muito além das fronteiras, muito além das necessidades pessoais, pois visamos sempre o bem-estar das comunidades, das coletividades, daqueles que sofrem muitas vezes sem amparo sem esperança, buscando uma justificativa para o seu sofrimento que muitas vezes, por ignorância, julgam ser injusto.

Nós da falange do oriente, buscamos todos esses seres diariamente e realizamos um verdadeiro trabalho missionário, evangelizador, que é realizado durante o desdobramento de cada um desses membros de povoados, aldeias, rincões, não importa aonde estejam. A evangelização, a esperança, a boa nova de Jesus e o consolador prometido são levados a cada um desses irmãos necessitados da palavra de fé, de esperança, da verdadeira caridade do ideal espírita.

Não há necessidade, meus queridos irmãos, que este irmão ajudado, necessariamente, professe a religião espírita. Procuramos melhorar a ambiência espiritual do planeta, a compreensão de mundo, principalmente das ocorrências espirituais que podem, de alguma maneira, levar esses seres ao sofrimento, para que a conformação benéfica aconteça, aceitação e a busca de uma melhoria para todos esses que estão em provas. Não importa se ao despertar, este irmão se dirigira à uma igreja católica, ou um templo umbandista, ou então a um templo budista, não importa qual seja a chave de religiosidade entendida como certa por esses irmãos, pois como já dizia o Mestre: muitas são as moradas na casa de seu e de nosso Pai.

Muitas são as moradas na casa do senhor, não importa em quais procure abrigo, sempre estareis sendo cobertos pelas bênçãos e graças do Pai maior. É este o trabalho de uma grande parte dos irmãos que estão agregados à tenda espírita irmãos do oriente, trabalho de auxílio àqueles que recém desencarnaram, trabalho de triagem dentro das possibilidades de elucidação e esclarecimento daqueles que a tenham consciência do ambiente que os cerca. Trabalho evangélico resgatando o amor existente da centelha que arde em vossos corações. Peço que jamais deixeis a máxima preconizada por Allan Kardec, melhor dizendo, as máximas: amai-vos e instrui-vos e fora da caridade não há salvação.

Que Deus traga bênçãos de luz a todos aqui presentes, fortalecendo na resolução de suas duvidas interiores, no seu auto perdão na sua auto aceitação, é só perdoando que se consegue iniciar a jornada em direção ao divino mestre.

Graças a Deus, estejam em paz.

Chamo-me Zilda Arns e também pertenço à falange

socorrista dos irmãos do oriente. Graças a Deus.”

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze