SOBRE NÓS

Com 75 anos de tradição, a Tenda hoje encontra-se sediada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em prédio próprio, cuja administração possui caráter associativo.

LOCALIZAÇÃO

21 2226-7323 | 3593-6009

 

Rua da Matriz, 79, Botafogo .

Rio de Janeiro - RJ

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 para Tenda Irmãos do Oriente | Feito com amor por Dupla Fenda Design 

  • T.I.O.

Mensagem de Zilda Arns, de 17/11/2019

Atualizado: Jan 20

“Graças a Deus, meus irmãos, que a paz do Divino Mestre esteja em todos os corações aqui presentes.


É tão especial este momento em que todos vivenciamos uma tomada de consciência tão importante por vós que estais encarnados. É hora de não medirdes esforços por suas responsabilidades, por vossa casa planetária, por vossos irmãos, por vossos filhos, por vossos pais. A urgência deste momento faz com que tudo mais perca importância do foco ora dispensado.


Não há como justificar temores de penúria ou de privações se vós não tiverdes onde gastar a quantia amealhada por seus esforços e trabalhos. Necessitais, neste momento, da manutenção de vossa casa para que amanhã tenhais fartura em vossas mesas e que nenhum tipo de necessidade acometam os vossos lares.


Eu lutei tanto para que as crianças não passassem fome, consegui instituir um programa onde alimentos, ora servidos de rejeito, pudessem ser aproveitados no combate à desnutrição infantil.


Vejo com tristeza a destruição das matas por mera inconsequência, pelo vil metal, valores e tesouros que não têm preço; a vossa saúde física é necessária para que tenhais a força vital no processo de cura daqueles que sofrem, no amparo das pessoas perdidas e desesperadas.


Necessitais muita força, e esta força indubitavelmente vos vem sendo tirada na calada da noite, em acordos sinistros, malbaratados por entidades das trevas que não hesitam seu teor destrutivo para que todos entrem em desespero e a vibração de nossa casa planetária mude em faixas inferiores, desnecessárias ao processo evolutivo projetado pelo Divino Mestre.


Peço a todos que, neste momento, possais traduzir as vossas apreensões em orações ao Pai, para que os corações empedernidos sejam abrandados e o arrependimento possa brotar de uma vez nesses espíritos confusos que causam tantos danos a quem não merece.


Peço que o Divino Mestre proteja o nosso querido país, a nossa Pátria do Evangelho, para que as missões projetadas em tantos recantos longínquos possam pontilhar, como feixes de luz, num céu cravejado com miríades de estrelas.


Sejais, então, meus irmãos queridos, promotores da paz, da consciência, da luz e da bondade, do amor de Cristo a todos os seres viventes deste planeta. Sejais pontos fulgurosos neste chão bendito, nesta pátria querida, para que possais servir de verdadeiros faróis à consciência daqueles que se perderam. Sejais abençoados em vossas missões, para que possais salvar a nossa terra querida.


Que Deus vos abençoe a todos e vos amparem nos momentos de angústia com seu amor divinal e puro, que é o bálsamo para todas as feridas abertas no espírito.

Graças a Deus!

Que a paz do Divino Mestre esteja no coração de todos aqui presentes! A vossa irmã,

Zilda Arns".


38 visualizações