top of page
  • Foto do escritorT.I.O.

Mensagem de uma seguidora de Francisco de Assis recebida em 12/12/2019

“ Graças a Deus, meus irmãos, que o Divino Mestre abençoe a todos aqui presentes trazendo a sua vibração amorosa, misericordiosa, plena de luz, trazendo a cura a todos aqueles que sofrem de males físicos e espirituais.

Meus irmãos, a luminosidade desta tenda alcança dimensões muito mais distantes do que podeis imaginar, esta casa é como se fosse um farol no meio de um oceano escuro, trazendo a orientação para muitos que estão perdidos. Deveis agradecer sempre a oportunidade de participar para o engrandecimento desta força que norteia a tantos que estão perdidos.

Deveriam todos ter ciência talvez, da grande responsabilidade que tem ao serem convidados a participar de um projeto tão ambiciosos como da construção da paz neste planeta. Ambicioso não só, generoso, porque não cabe em si enquanto projeto, sendo uma força a se espalhar pelas pessoas, pelos lugares, pelos ambientes, pelas cidades, pelos países, pelos povos, até que consiga neutralizar as vibrações deletérias que são construídas dia a dia por hordas de espíritos inferiores que buscam deixar este planeta em situação de lamentável atraso espiritual.

Sois de fato os obreiros da ultima hora, sois aqueles aos quais contamos com a participação nos trabalhos que são necessários; a caridade é expressão máxima da presença da centelha divina em cada um de vós e é no exercício da caridade que deveis embasar as vossas vidas, para que tenhais sempre um coração pleno de alegrias e felicidade. Não há como ser feliz vendo a infelicidade de outrem, não há maior felicidade do que levar sorriso ao rosto de uma criança, a esperança ao coração de um aflito, de um doente, de um desesperado, o amparo àquele que sofre e que pensa já não ter mais condições de seguir em frente.

Meus irmãos, tenhais compaixão, sigais os ensinamentos do mestre Jesus, deste irmão que foi só doçura e bondade e que nos deixou a esperança de paz. Este ensinamento de luz que devemos honrar todos os dias de nossas existências, sejam físicas, sejam espirituais.

Agradeço a paciência com que me escutam, peço que tenhais a reverência necessária à importância das missões desempenhadas neste recinto, neste templo, nesta casa.

Que tenhais sempre a humildade necessária para saber que precisais aprender mais e mais, agradecei ao irmão Sol, agradeceis à irmã Lua, agradeceis a todas as forças da natureza, a todos os seres vivos, a todos que contribuem para a beleza de vossas existências.

Graças a Deus.

Sou uma seguidora de Francisco, há muitos anos sigo os ensinamentos de Francisco de Assis e tive a honra de obter a redenção através de seus ensinamentos preciosos.

Que Deus vos abençoe."

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Calendário das Eleições da TIO Biênio 2023-2024

24/11/22 5a. Feira, 19:00h ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para indicação do CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA TIO / biênio 2023-2024 (art. 8º, b) 19/12/18 2a. Feira, 19:00h Reunião CONSELHO SUPERIOR, para

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze

bottom of page