• T.I.O.

Mensagem de Uma Operária de Jesus recebida em 23/05/2019

Graças a Deus, Graças a Deus, Graças a Deus.

Eu não mereço de forma alguma estar neste ambiente tão sagrado, tão santo, este ambiente de luz, eu não mereço.

Eu sou apenas uma operaria de Jesus, uma humilde serva; eu gostaria de pedir que todos aqui presentes levassem seus corações ao alto, seus pensamentos ao Senhor e oferecessem este amor que esta dentro do coração de vocês para que nos possamos trabalhar essas vibrações e levar aos necessitados. São tantos! São tantos!!!

São muitos que precisam de ajuda, pelas ruas, perdidos, na sarjeta, descrentes, vivendo à margem de tudo. Só a divina misericórdia poderá arrebanhar esses irmãos do estado lamentável em que se encontram; portanto eu peço a todos que se concentrem e nos ajudem, nos ajudem, para que nós possamos levar esses fluidos para esses irmãozinhos menos afortunados.

Eu rogo a Deus que abençoe a cada um de vós pela vossa bondade, pelo vosso carinho, pela vossa atenção e pelo vosso amor.

Estejam em paz meus queridos irmãos, estejam em paz.

Que Deus vos abençoe e muito obrigada.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze