• T.I.O.

Mensagem de uma Irmã do discípula de Teresa de Ávila, recebida em 18/04/2019

“Graças a Deus! Que a luz de Maria esteja neste momento cobrindo os vossos espíritos com a proteção necessária à realização dos trabalhos desta casa.

Que Maria Santíssima, mãe de Jesus, que sofreu as dores de ver o seu filho na cruz, sem nada poder fazer, traga as bênçãos a cada um de vós. Lembrando que o sacrifício de seu filho não foi em vão, pois deixou a semente do amor neste planeta.

Abençoados sois, meus irmãos, que conseguis receber e seguir o chamado pelo Mestre Jesus e sua mãe Maria Santíssima. É na fé que cada um de vós trará ao seu ambiente de vivência física, os ensinamentos necessários a todos aqueles com quem estiverdes em contato. É com esta abençoada fé que estareis sendo os arautos da boa nova que Jesus nos legou através do seu sacrifício em nome do amor.

O perdão maior, a devoção, a certeza de que a caridade será o lema de cada um daqueles que aqui estão hoje, faz com que esta casa cresça espiritualmente e consiga emitir vibrações muito fortes para todo o planeta.

Meus queridos irmãos não desanimeis! Não vos é dado este direito nesta encarnação. Aproveiteis ao máximo a chance que a espiritualidade superior vos concedeu de labutar na seara de Jesus.

Graças a Deus. Estejam em paz.

Que a luz do Divino Mestre, o amor de nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre em vossos corações. Graças a Deus.

Sou uma irmã de caridade do discipulato dos ensinamentos de Tereza de Ávila.

Muito obrigada. Que Deus os abençoe, Graças a Deus.”

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze