• T.I.O.

Mensagem de uma emissora de Joana D´Arc recebida em 24/10/2019

“Graças, graças a Deus!

Estar aqui nesta data é um grande privilégio, não tem como agradecer por ter esta oportunidade de dar o meu testemunho, a minha profissão de fé, porque mesmo que seja tardia, a decisão de optar por uma crença é essencial para as vossas vidas; que possam atender a este chamamento da melhor maneira possível, dentro da plenitude que sois capazes de conseguir para que possais desenvolver as missões que vos foram delegadas e que foram a causa primeira de vosso reencarne.

O processo reencarnatório é um processo longo, em que varias etapas são cumpridas, varias avaliações são feitas, para que, a cada nova tentativa, seja coroada de êxito e para que possamos nunca desperdiçar a oportunidade dada a cada um dos que aqui vem para este planeta, tentando de alguma maneira, melhorar as condições do orbe terrestre.

Fazemos parte de uma guarda que se encontra em constante vigilância aos estados limites que esta casa terrena se encontra. De uma maneira geral, somo apensa testemunhas do processo gerado pelos seus livres-arbítrios e pela energia que gerais incessantemente dia após dia, noite após noite, e que são responsáveis pela melhor ou pior situação deste planeta.

Gostaríamos muito que todos vibrassem incessantemente sentimentos positivos como amor, a paz, a concórdia, a resignação, aceitação, a conformidade dinâmica, nunca a conformidade estagnada, mas a conformidade de aceitação da vontade de Deus que é soberana e que é o nosso Norte em todas as modalidades da existência que possamos estar. Ter fé é então, o requisito fundamental para todo aquele que deseja realizar todo tipo de reforma íntima e progredir espiritualmente.

Deveis lembrar da responsabilidade que trazeis, pois a cada um, cabe um plano de reforma espiritual cujo resultado global é a melhoria de suas comunidades, de seus países, de suas terras, de vosso planeta.

Então, digo que não é hora de adiar, em hipótese alguma, vossas responsabilidades porque destas depende o sucesso da missão de alguns guias importantes, como o guia chefe desta casa. A maneira como conduzis as vossas existências, a maneira como reagis diante dos momentos difíceis demonstram a fé e a capacidade de ligação com o divino e com o sagrado que este oficio – que é um sacro ofício e não um ‘sacrifício’, demanda de vossos espíritos. Por fim, peço encarecidamente que mantenhais firmes as vossas orações para a melhoria de todas as pessoas encarnadas e desencarnadas, para a melhoria de todos os seres vivos, de toda ambiência planetária que com tanta bondade e carinho vos acolhe e para que possamos continuar o nosso trabalho.

Que Deus vos abençoe, tenhais fé, meus filhos, tenhais a certeza que fora da caridade não há salvação.

Eu sou uma emissária de Joana D’Arc e aqui estou junto com outros espíritos que realizam esta guarda planetária da qual vos falei previamente.

Estejam em paz e que a luz do Divino Mestre recaia sobre vossos corações e vossas mentes, para que vossos espíritos continuem a evoluir e se tornem tão luminosos como as chamas incandescentes que ardem naqueles que têm uma fé verdadeira.

Graças a Deus e louvado seja o nosso senhor Jesus Cristo.”

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze