SOBRE NÓS

Com 75 anos de tradição, a Tenda hoje encontra-se sediada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em prédio próprio, cuja administração possui caráter associativo.

LOCALIZAÇÃO

21 2226-7323 | 3593-6009

 

Rua da Matriz, 79, Botafogo .

Rio de Janeiro - RJ

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 para Tenda Irmãos do Oriente | Feito com amor por Dupla Fenda Design 

  • T.I.O.

Mensagem de um trabalhador de Jaguar, em 9/1/2020

“Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.


Eu venho autorizado pelo irmão que executa o trabalho de guarda da porta desta Tenda, prestar alguns esclarecimentos a cerca de como o trabalho é realizado, especialmente com relação ao montante de irmãos que chega para ser atendido na primeira parte da sessão.


Esta porta recebe uma infinidade de pessoas já pré-agendadas, com seus devidos dias para serem trazidas ou para virem por espontânea vontade receberem ajuda, aconselhamento, tratamentos espirituais, tratamentos pré-físicos, perispirituais, nos seus devidos dias e horários; esta Casa não funciona somente nos dias de sessão, funciona 24h por dia e por noite, no tempo que vos é proferido.


Na chegada é feito um trabalho de triagem em que os diferentes tipos de necessitados são divididos para serem encaminhados às enfermarias, às salas de atendimento psicológico, às salas de imersão e à sala de quarentena. Geralmente os que ficam na sala de quarentena já estão em estado ovoide, paralisados por suas próprias percepções atemporais, necessitando de uma quantidade de energia muito grande para receberem o despertar mínimo, para aí sim, serem agendados previamente até que chegue o dia em que são encaminhados à sessão de quinta-feira, quando estão prontos para começarem a compreender seu estado.


Por quê estou a vos falar tudo isso? Porque fui ordenado a esclarecer sobre a importância da manutenção da alta vibração durante todos os dias da semana. O trabalho que é feito aqui depende desta consciência, este abandono não pode ser feito fora das sessões de 2as e 5as feiras, porque desta atenção depende, muitas vezes, o trabalho de quem está do outro lado, incansável, sendo realizado.


Eu prefiro não proferir o meu nome, porque o meu nome não importa; eu pertenço à equipe de triagem coordenada pelo irmão Jaguar e quando existe um irmão desta magnitude à frente do trabalho realizado nós optamos por proferir somente o seu nome como mantra de força e luz, porque sabemos que o seu nome evoca mais energia do que o nosso próprio nome.


Este é mais um aconselhamento que vos dou: quando pensares em vós, pensares antes em Kallaby Suff Haram, coloqueis sempre Seu nome à frente, pois assim estareis mais fortes, estareis mais transparentes para seguir adiante.


Com vossa licença: Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.

Um trabalhador de Jaguar.“

46 visualizações