Mensagem de um espírito não identificado recebida em 06/06/2019

“Graças a Deus.

Eu estou vestido com as armas de Jorge.

Boa noite! Eu não poderia deixar de comparecer aqui hoje nesta festa tão bonita que vocês fizeram de uma maneira tão singela com um toque fraterno tão necessário a qualquer casa espírita. Fica a mensagem e fica a lição para vocês saberem a força que vocês têm quando se unem, a união é o ponto mais estratégico do corpo mediúnico de qualquer casa.

Médiuns da Tenda dos Irmãos do Oriente uni-vos! Trabalhai como se fossem parte de um único organismo, nenhum é melhor que o outro, ninguém é indispensável, todos são um porque Deus é um e todos devem estar unidos a este Pai maravilhoso que não cansa de nos amar, incondicionalmente, ininterruptamente. Ele nos ama e nós muitas vezes não conseguimos entender a magnitude dos seus ensinamentos. Aqui estou para dar o meu testemunho.

Fui médium desta casa e muito trabalhei por ela, trabalhava humildemente, nunca procurei qualquer tipo de destaque. Muitos atendimentos domiciliares eu fazia, todos aqueles que estavam doentes seu ia visitar e dar passes, dava conselhos, uma palavra de incentivo. Graças a Deus minha irmã (dirige-se à Neneca), muitas vezes estive contigo e foi o que me valeu na conclusão de minha existência.

(Neneca responde): eu te agradeço muito e quero que você tenha cada vez mais luz, que você foi bom e continua a ser bom.

Eu quero agradeço, eu agradeço a paciência de vocês me receberem quando vários espíritos de escol aqui estão e eu sou um humilde servo desta casa. Eu nem aqui poderia estar, mas pela benemerência do Pai eu aqui estou trazendo um carinho para todos vocês e para todas estas entidades maravilhosas que acompanham vocês e que fazem com que vossas missões fluam satisfatoriamente, porque cada um de vocês tem compromisso, mas sempre existe uma turma que procura atrapalhar e ai entram os protetores, os guardiões, os amigos espirituais, para fortalecerem vocês no cumprimento de vossas missões. Graças a Deus.

Neneca responde: Muito obrigada pela tua vinda.

Eu que agradeço Neneca, eu é que agradeço; estamos todos muito bem, muito felizes com esta bonita celebração de hoje, eu aqui ao lado de seu Ze Pelintra que foi quem me trouxe, a oportunidade que esta entidade desse continuidade ao seu trabalho.

Graças a Deus.

Fiquem todos em paz.

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo.”

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE NÓS

Com 75 anos de tradição, a Tenda hoje encontra-se sediada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em prédio próprio, cuja administração possui caráter associativo.

LOCALIZAÇÃO

21 2226-7323 | 3593-6009

 

Rua da Matriz, 79, Botafogo .

Rio de Janeiro - RJ

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 para Tenda Irmãos do Oriente | Feito com amor por Flag Design