“ Boa noite. Eu tinha tanta coisa a dizer, mas ficam muitas vezes perdidas aquelas frases que nós ensaiamos na espera da vez da mediunização.
É um processo interessante este, que quando começa e quando acontece na hora que nós menos esperamos, existe uma certa perturbação e tudo aquilo que nos pensamos em dizer, se vai. Principalmente quando estamos assim, desencarnados há pouco tempo e temos tanta a aprender.
Eu queria passar um pouco da minha experiência pessoal e dizer para todos que estão aqui presentes, que jamais se arrependam de amar, jamais se arrependam de seguir aquilo que vocês acreditam de fato. Não tenham medo de tomar decisões e posições e colocar as suas opiniões em aberto ao publico, porque é um aprendizado de não julgar, é um aprendizado de não apresentar a máscara, de ser autêntico, de ser espontâneo. É desta maneira que as pessoas deveriam procurar fazer, eu sempre procurei cantar o amor em prosa e verso, as minhas musicas falavam muito das coisas bonitas e singelas de um amor puro e intocável de uma maneira pura de ter patriotismo, de se patriota, de ser ético. Foi este o legado que eu procurei deixar para os meus e para os que, de alguma maneira, eu consegui tocar o coração. Eu espero que esta mensagem de amor, que eu sempre procurei passar, que era muito mais do que um amor por uma musa, por uma mulher que fosse eleita, mas também um amor à nossa pátria, um amor ao nosso solo, ao nosso chão, foi esta mensagem que sempre procurei deixar para todos. E peço que vocês continuem acreditando que o nosso país é a pátria do evangelho, não percam esta esperança, porque o evangelho se faz e se constrói todos os dias, é renovação dos ensinamentos que o mestre deixou e que precisam ser colocados em prática todos os dias; todos os dias abrir o livro, ler, aprender e por em prática. E vocês vão ver que assim estarão fortalecendo esta pátria maravilhosa, que a pesar de tudo, continua sendo a pátria do evangelho de Jesus.
Estejam em paz, meus queridos irmãos, que Deus abençoe a todos aqui presentes.
Graças a Deus.
Chamavam-me Taiguara, um nome bem brasileiro, não?
Estejam em paz, meus amigos, que a paz do divino mestre penetre os vossos corações neste momento em que o nosso país precisa destas vibrações amorosas e puras. Graças a Deus. “
Comments