top of page
  • Foto do escritorT.I.O.

Mensagem de Seguidora de Maria de Magdala recebida em 22/08/2019

“Boa noite, que a paz do senhor esteja com todos vós.

É tão bonito quando a gente consegue entender que as coisas materiais nada valem e da relevância necessária a tudo que é espiritual.

Ninguém sofre por faltas senão aqueles que estão conduzidos pelos meandros da intolerância, da confusão, do desregramento. São pessoas que não conseguem captar as vibrações espirituais que são tão necessárias à nossa alegria, à nossa completude, ao nosso estímulo a continuar nesta jornada que o divino mestre abriu para que nós seguíssemos. A caridade é palavra de ordem, já não mais se importa com os bens materiais e abençoado com graças, força e alegria que só o equilíbrio espiritual pode proporcionar. Eu fico tao feliz em ver casas como esta onde as pessoas se reúnem com alegria para fazerem o bem.

É muito importante que esta prática se dissemine para que possamos colher este amor que vocês constroem e ligam no pano espiritual, para levarmos às regiões onde existe uma total falta de amor, onde existe a intolerância, a guerra, a incompreensão, desamor.

Peço a todos que continueis com a fé inabalável que tendes, pois este é o nosso principal ponto de ligação, para que possamos estar presentes nas sessões doutrinárias desta casa.

Sou uma seguidora de Maria de Magdala. O caminho é longo, o aprendizado é muito grande, aos poucos, vamos deixando para trás todos os valores que não nos enriqueceram de maneira alguma e que antes foram responsáveis pelo nosso atraso espiritual. Seguir em frente deixando para trás todos os resquícios de apego a materialidade é o grande ensinamento das seguidoras de Maria de Magdala.

Que a paz esteja com todos aqui.

Graças a Deus. “

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Calendário das Eleições da TIO Biênio 2023-2024

24/11/22 5a. Feira, 19:00h ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para indicação do CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA TIO / biênio 2023-2024 (art. 8º, b) 19/12/18 2a. Feira, 19:00h Reunião CONSELHO SUPERIOR, para

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze

bottom of page