top of page
  • Foto do escritorT.I.O.

Mensagem de Jerônimo de Praga recebida em 21/11/2019

“Graças a Deus!

É na dimensão do infinito que trazeis a chave da superação de vossas limitações.

Não vos preocupeis com suas dimensões finitas, com vossos afazeres materiais, com vossa permanência em detrimento da vontade daquele que está no alto, sois todos filhos do Pai, sois todos criados para exaltar a vontade de vosso Pai Maior.

Não vos desespereis por vossas ânsias mal respondidas, pelo questionamento incessante que questionará trazer uma confusão inesperadas aos vossos pensamentos, procurais esvaziar as vossas mentes, deixai que trabalhemos as vossas consciências para que possais alçar o verdadeiro vôo que é o vôo da liberdade, que é o conhecimento do verdadeiro amor que rege a humanidade, a despeito das tentativas de abortar as energias mais sublimes que estão presentes na concepção única que deus trouxe com a criação deste planeta.

No cerne desta Terra, desta vossa casa planetária encontram-se as sementes do bem e as sementes da ignorância, porque mau é aquele que ignora o bem, não é culpa de alguém, não por sua própria culpa, mas por ignorância e pela resistência à entrega do verdadeiro amor que deveria reger todas as vossas existências.

Falar de amor é lembrar os aspectos sublimes, do virtuosismo exemplificado pelo Divino Mestre, que vos trouxe o ensinamento da caridade verdadeira, da doação incondicional, da entrega completa, a religiosidade.

Estais aqui neste momento, vibrando em uníssono, relembrando vossos antepassados que honram esta egrégora e continuam honrando do plano em que se encontram.

Vibrais toda a essência planificada pra que estivésseis labutando na seara do Senhor, sabendo que nada acontece ao acaso e como dizem nossos irmãos orientais, que tudo está escrito.

Deveis reverenciar a glória do Senhor, aceitar os vossos destinos e destinações, porque tudo obedece a uma programação preestabelecida por vós antes de vossa reencarnação.

Não vos revolteis deste modo, as querelas intimas que se estabelecem quando tendes a ilusão de não ter a satisfação ou a plenitude que deveríeis fantasiar, fantasiosamente sonhar.

Aceitais a vossa essência, aceitais os vossos erros e limitações e bem-dizei todos os dias aos Senhor por tê-las como suave aprendizado a domar os vossos instintos e os vossos erros. Sejais corajosos em vossa fé, pois aquele que tem uma fé verdadeira jamais temerá qualquer situação de perigo que possa acontecer.

Agradecei todos os dias pois a gratidão é outra dadiva que vos foi presenteada pelo Pai e está em todos os vossos corações. Vibrem em uníssono com o perdão, pois só aquele que é grato à existência é capaz de pedir perdão e ter a elevação de perdoar.

Que Deus vos abençoes, que Jesus em sua divina misericórdia deixe cair um raio de sua divina luz em todos os vossos corações.

Que as lâmpadas que ardem em vosso peito, estejam hoje, mais vívidas do que nunca pela vibração calorosa do amor ao nosso Pai verdadeiro.

Graças a Deus, graças a Deus, louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.

O vosso irmão em Cristo,

Jerônimo de Praga. “

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Calendário das Eleições da TIO Biênio 2023-2024

24/11/22 5a. Feira, 19:00h ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para indicação do CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA TIO / biênio 2023-2024 (art. 8º, b) 19/12/18 2a. Feira, 19:00h Reunião CONSELHO SUPERIOR, para

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze

bottom of page