Mensagem de Jerônimo de Praga recebida em 06/06/2019

Graças a Deus minha filha.

Desculpe te interromper minha filha, mas era necessária minha vinda aqui e eu peço a todos que aqui estão presentes, que elevem seus corações ao alto fazendo uma prece ao criador para que este mundo, este país consiga receber os fluidos necessários à sua melhoria espiritual.

Que Jesus na sua infinita misericórdia deixe cair um raio de sua divina luz em todos aqui presentes para que cada um torne-se um dínamo repetidor de fluidos necessários a este globo.

O momento é extremamente delicado, necessitamos neste momento em questão, de vosso apoio espiritual através de preces, de bons sentimentos, de boas ações. Que a conduta espirita, neste momento seja seguida rigorosamente para que possamos trabalhar o enorme contingente de sofredores que diariamente atacam as varias pessoas da população. São inúmeros acontecimentos funestos onde o mínimo que se perde é a dignidade. São questões morais, de desamparo, de abandono, de preconceito. O ser humano comparado a um fardo material, o que não poderia acontecer de maneira nenhuma; sois todos filhos do Pai, como poderíeis ser delegados a uma mera questão material?

O pão que vossos espíritos necessitam é o amor, o sangue que o divino mestre não cansa de vos enviar é a prova da eterna aliança espiritual do mundo material com as luzes espirituais. Homens, mulheres, tendes a fé necessária na conduta de vossas rotinas diárias. Jamais esqueçais de agradecer, de pedir, de orar, pois é de extrema importância das falanges amigas da paz que este fato aconteça. Que as luzes que brilham neste momento em vossos corações sejam a medida de vossa fé, a tradução de vosso amor.

Que Deus vos abençoe e lembrai que aqui estou mais uma vez para reacender as pequeninas lâmpadas de vossos corações para que elas brilhem e fulgurem, para mostrar àqueles que estão perdidos o caminho do divino mestre.

Graças a Deus.

Estejam em paz meus irmãos; desculpe o incômodo irmã presidente, mas era necessário que eu aqui viesse.

O vosso irmão em Cristo, Jerônimo de Praga.

Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.”

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE NÓS

Com 75 anos de tradição, a Tenda hoje encontra-se sediada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em prédio próprio, cuja administração possui caráter associativo.

LOCALIZAÇÃO

21 2226-7323 | 3593-6009

 

Rua da Matriz, 79, Botafogo .

Rio de Janeiro - RJ

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 para Tenda Irmãos do Oriente | Feito com amor por Flag Design