• T.I.O.

Mensagem de Hildete Favilla recebida em 28/03/2019

"Eu gostaria de dar uma pequena palavra porque eu estou muito preocupada com Luisinho. Luisinho meu filho, meu filho amado, está sendo cobrado ao corpo físico dele muito, porque, infelizmente, ele apesar dele ser uma boa pessoa, um ser humano.

[Dirige-se à Neneca] Luis Fernando deveria como outros da família, ter se dedicado aos trabalhos espirituais e infelizmente não o fez, por isso e por tantas razões agora, tantas doenças tem acometido seu corpo. Mas ele está sendo visto, isso são provas que ele tem de passar. Se ele tivesse trabalhado mediunicamente, certamente não estaria passando pelas provas do adoecimento, mas não houve outra alternativa para que pendências de outras vidas fossem resolvidas, só desta maneira, infelizmente.

Mas ele é corajoso ele vai superar. Ele tem uma força muito especial que o ajuda continuamente e será mais uma vez ajudado porque a missão dele neste momento e cuidar dos jovens, encaminhar, orientar e isso ele tem feito com muita propriedade e maestria. Não se preocupe, está sendo visto por todos nós que estivemos ligados a mesma família na última encarnação. Pai Tomás (Calunga da Mata) está continuamente ao seu lado.

Estou muito emocionada, gostaria de falar sobre outros assuntos, tecer alguns comentários sobre a vida pessoal desta casa. Digo que é uma grande felicidade ter encontrado nesta casa o significado da verdade e se resume a entender as coisas do coração. Hoje não nos resta nada mais além da emoção para que possamos elevar o pensamento e ter consciência da sabedoria de Deus em nossas vidas. Esta verdade por mais antiga que pareça nada mais é do que uma semente que desde pequena mostra a vontade de vencer e ainda que não pareça, cresce a despeito de tudo – é a semente do amor que está plantada no coração de cada um de vocês.

Que Deus abençoe a todos, estejam em paz. Graças a Deus.

Gloria a Deus nas Alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.”

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze