• T.I.O.

Mensagem de especial pela Celebração de Corpus Christi em 20/06/2019 (espírito não se identificou).

“Graças a Deus.

Que a paz do Divino Mestre esteja neste recinto neste dia tão emblemático nas religiões cristãs, onde a simbologia do corpo de Cristo veiculado pela eucaristia é o ensinamento da doação, da entrega sem restrições, do amor incondicional.

O corpo de Cristo que está sendo neste momento simbolizado pela eucaristia, onde todos os sentimentos de perfeição adentram vossos corpos e vossos espíritos. Buscais então, algo mais do que um mero equilíbrio entre os quatro elementos que vos constitui, que constituem os mundos, que constituem os seres habitantes dos planetas que constituem tudo que faz parte deste imenso planeta azul.

Porém, é na necessidade de busca que o homem afirma sua superioridade moral, quando não mais ligado aos constituintes materiais de sua questão de conhecimento, eleva-se acima desses quatro elementos em busca daquele que seria o quinto elemento que é a espiritualidade. A necessidade de ligar-se ao sagrado, não importa em que modalidade religiosa esteja, não importa em que região do planeta se encontrem, mas esta busca pelo sagrado, por esta ligação por algo mais, por uma explicação de tudo o que acontece, que faz com que os seres humanos demonstrem a sua origem divina, a centelha que Deus plantou em cada um de vós para que pudésseis plumar em direção às luzes.

Meus queridos filhos, a consciência mística nada mais é do que a necessidade de entender as razões com que fizessem que os fatos ocorressem da maneira como aconteceram.

Meus filhos amados, vincula-se ao sagrado e a dar um salto quântico aos interesses mais nobres que os diretores e mentores do universo destinaram a cada um de vós. Não vos importeis pela maneira pela qual fazeis, não questioneis de maneira alguma o que vosso irmão possa estar fazendo, voltai os vossos pensamentos e os vossos sentires, para o seu eu profundo, para o seu interior, para o seu íntimo. Reportai a esta centelha que brilha em vossos corações e lembrai meus amados, que Deus vive dentro de cada um de vós.

Esta é a verdadeira simbologia do corpo crístico vivenciado em cada um de vós nesta data.

Estejam em paz e que Deus os abençoe todos os dias de vossas existências.

Haja paz como a luz foi feita em vós.

Graças a Deus.”

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze