• T.I.O.

Mensagem de Clara Nunes recebida em 21/03/2019

“Graças a Deus meus irmãos.

É uma grande satisfação estar aqui de novo; esta casa é muito abençoada.

O gorjeio desses pássaros me trouxe, esta musica tão linda... e eu me lembrava que quando eu era criança eu adorava brincar, correr atrás dos pássaros, eu queria voar também, queria cantar. Mais tarde, quando me tornei uma adolescente o canto dos pássaros quando percebido, me fazia lembrar de algumas fantasias em que eu imaginava se quando eu escutasse o canto de um bonito pássaro eu receberia uma bela notícia, uma noticia alvissareira e teria muita felicidade.

Depois, na idade adulta a minha voz foi comparada à voz dos pássaros e eu fiquei muito feliz porque eu sempre gostei muito de cantar, eu fui realmente muito feliz dentro da minha atividade profissional, dentro da minha religião, que eu realmente obtive tantas graças na minha Umbanda querida.

Ah, meus irmãos! Nós temos tanto e muitas vezes deixamos de agradecer; eu deveria ter agradecido mais porque eu fui muito agraciada. Toda as vezes que eu estive em crise eu fui muito ajudada e eu saí do fundo do poço para os píncaros da glória, mas eu queria mais: Mais perfeição, mais sucesso. Confesso que me perdi um pouco e peço perdão a todos aqueles que estavam junto comigo nesta jornada por eu ter me perdido.

Peço que os espíritos de luz abençoem a todos que aqui estão presentes e que todos procurem ter cada vez mais fé, cada vez mais amor em seus coraçõezinhos e deixem a alegria da música penetrar nos vossos espíritos é o que eu posso desejar para vocês meus queridos irmãos.

Graças a Deus. Estejam em paz. Graças a Deus."

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze