Mensagem de Astor 1o Guia recebida em 01/08/2019

“Alá, Alá, Alá!

Gloria a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade.

Mais uma vez aqui retorno para falar-vos um pouco do chamado que cada um recebe. Estar prontos em prontidão, perfilados para atenderem ao chamado do plano espiritual, vossos pais e guias vos conclamando as promessas feitas quando ainda estáveis habitando os planos imateriais.

Cada um de vós deveis lembrar do que é estar de prontidão, sempre procurando servir da melhor maneira possível as necessidades do plano espiritual, este é o verdadeiro sentido de estar pronto para servir aos desígnios do Divino Mestre. Não há hora nem dia, não podereis de maneira alguma adiar as vossas promessas para quando efetivamente estiverdes desocupados ou desanuviados.

Enfim, para o momento em que julgais em vossa pequena compreensão da existência, que a miserabilidade é enorme e que tendes um compromisso para minimizar os efeitos dessas vibrações danosas que eclodem a todo momento no homem e que não podemos impedir por questões da existência de um livre arbítrio, podemos unicamente utilizar os nossos pares e parceiros encarnados para trabalhar estas vibrações danosas que ganham momentaneamente o cenário espiritual deste planeta.

Lembro novamente que esta é uma questão de livre arbítrio e que de maneira alguma podemos interferir nas decisões que cada ser encarnado opta em fazer. Estaremos sempre prontos, de prontidão para cada alma que resolva se arrepender e volta atrás, porém, o motivo da minha estada esta noite, não se prende a este fato que já é sabido por todos e reconhecido amplamente pelos espíritos que labutam nesta seara. Venho tranquilizar-te minha filha, e dizer-te que tudo surgirá a contento; não temas, pois, estamos todos de prontidão para protegê-la de tudo e de todos, de qualquer agressão, seja física ou espiritual que possam tentar. Trago as bênçãos de Kallaby Suff Haram e o agradecimento por todos os serviços prestados por você a esta seara espírita, inestimáveis serviços que jamais serão esquecidos. Quero te abençoar minha filha, como te abençoei da primeira vez que pisaste neste salão e dizer que tudo vai dar certo, graças a Deus.

Gloria a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade, sou o guia numero um, chamo-me Astor.”

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE NÓS

Com 75 anos de tradição, a Tenda hoje encontra-se sediada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em prédio próprio, cuja administração possui caráter associativo.

LOCALIZAÇÃO

21 2226-7323 | 3593-6009

 

Rua da Matriz, 79, Botafogo .

Rio de Janeiro - RJ

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© 2019 para Tenda Irmãos do Oriente | Feito com amor por Flag Design