• T.I.O.

Mensagem da irmã Adriana recebida em 12/12/2019

“Que emoção! Que emoção! Que saudade!!!

Eu ainda não estava preparada para ir, eu tinha tantos projetos, eu tinha uma missão nesta casa e eu abandonei. Meu Deus, eu me desconectei, eu perdi a minha proteção.

Quanta saudade, quanta saudade do meu companheiro!

Eu queria que vocês transmitissem a ele o amor tão grande que eu tenho.

Obrigada a todos vocês que rezaram por mim, eu não estava preparada, minha mãe tentou tanto me avisar, a Vera falou tanto comigo. Toda vez que eu vinha aqui a Vera falava: Adriana não faça assim, você está abandonando a casa, você tem uma missão, você não pode fazer isso. E eu sempre adiava, porque tinha um projeto aqui, porque tinha uma necessidade ali, ah meus irmãos, vocês não sabem que a nossa maior necessidade são as promessas que nós fizemos antes de reencarnar, nós temos que cumprí-las.

Eu agradeço a todos vocês, obrigada.

Eu amo a todos vocês do fundo do meu coração, eu sou muito grata a todos.

Que Deus abençoe a todos vocês, e não abandonem as vossas missões, vocês não sabem como ficamos vulneráveis quando nós fazemos isso.

Obrigada, fiquem com Deus.

Gloria a Deus nas Altura e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade. “

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Irmão Amilton recebida no dia 12/11/2020

“Graças a Deus. Queridos irmãos, é com satisfação que venho até aqui falar essas poucas palavras. Coube a mim falar-lhes, meus irmãos, que a hora é essa, é hora de realizar as transformações necessári

Mensagem do Oitavo Guia, recebida em 16/05/2019

“Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Boa noite meus irmãos. Meus irmãos, hoje durante os trabalhos reinou fortemente a vibração de Francisco de Assis. Por diversas veze