Rio de Janeiro,

 

 "Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e a vontade, um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea. A prece por outros é um ato dessa vontade. Se for ardente e sincera, pode chamar os bons Espíritos em auxílio daquele por quem pedimos, a fim de sugerirem bons pensamentos e lhe darem a força necessária para o corpo e a alma"

(Allan Kardec)

Nas Sessões da T.I.O., às 2as. e 5as. feiras, são realizados pedidos de auxílio para irmãos Encarnados - Pedido de Graça e Desencarnados - Pedido de Prece. Os nomes são colocados em dois recipientes sobre a mesa de trabalhos mediúnicos. Esta atividade espiritual é auxiliada pela falange hindu de Rama, cujos expoentes são os irmãos Ramatis e Ramaiana.

Se você não puder ir à Sessão da TIO, e necessitar fazer seu pedido, preencha abaixo e envie para nós. Seu pedido será impresso e colocado, no respectivo recipiente, sobre a Mesa de trabalhos.

Os pedidos são para uma única sessão: depois de impressos e encaminhados para os recipientes na Mesa, são apagados dos computadores da TIO.

Importante: os pedidos precisam ser recebidos até as 19:30h do dia em que se realiza a sessão. Após este horário, serão encaminhados para a próxima sessão.


Nome da Pessoa para quem se pede a Graça:
Endereço onde se encontra a Pessoa para quem se pede a graça:
Pedido de Graça
Você tem 300 caracteres para digitar sua mensagem.
Nomes das Pessoas para quem se pede a Prece:
Home | localização | Contato Todos os direitos reservados à T.I.O